domingo, 10 de março de 2013

Minha Logomarca

>>> O logotipo é a assinatura da sua empresa, é ele quem vai traduzir visualmente a personalidade da sua marca e gerar identificação com o seu público. >>>

EU ESCOLHI O MEU PRÓPRIO NOME PARA ISSO.
E AO PENSAR NOS COMPLEMENTOS...EU ESCOLHI ALGO QUE SE IDENTIFICASSE COM O QUE EU FAÇO!
QUERIA BOTÕES, AGULHA, LINHA, FITAS...ALGUNS ELEMENTOS ENVOLVIDOS COM AS COSTURINHAS.
AGULHA NÃO PODIA FALTAR JAMAIS! 
POIS GOSTO BASTANTE, DE NOS ACABAMENTOS DAS PEÇAS, DAR PONTOS INVISÍVEIS! AMO O RESULTADO!!
PROCUREI NA NET POR VÁRIOS DIAS ALGUÉM QUE PUDESSE REALIZAR ESTE SERVIÇO COM MUITA DEDICAÇÃO E CONFIANÇA.
PESQUISEI NA NET ALGUNS PROFISSIONAIS, SOLICITEI ORÇAMENTOS...
MAIS COM UM JEITO TODO ESPECIAL COM O ATENDIMENTO...A NET ME APRESENTOU À MARIA CHICLÉ (http://mariachicle.com.br/ )

"Quando conheci o trabalho da Maria Chiclé fiquei ainda mais empolgada em fazer minha identidade visual!
Logo no primeiro contato fiquei encantada pela maneira que fui atendida pela Bruna!
Ela conduziu e desenvolveu toda a minha ideia e ela me deu sugestões que me foram muito valiosas ao desenvolver o meu Logotipo.
E não é fácil captar as necessidades de um cliente e transformar isso em resultados. ela foi muito além disso tudo.
Muita competência, dedicação e paciência me foram dirigidas.
Estou satisfeita por todo trabalho realizado com zelo, dedicação e profissionalismo!"


ELA ELABOROU A ARTE DA LOGO, CARTÕES DE VISITA E DAS TAGS





OUTRA CONQUISTA, DAR INÍCIO À CONFECÇÃO DAS MINHAS ETIQUETAS!! 
SOU MUITO ANSIOSA...MAIS DOU UM PASSO DE CADA VEZ! 

MINHAS PEÇAS COM A MINHA ASSINATURA!♥ 
TODA ARTE TEM ASSINATURA DO SEU ARTISTA! 
E EU SONHAVA EM TER MINHA ASSINATURA EM MINHAS COSTURINHAS! 

FELIZ PRA CARAMBA!!! ♥♥♥ 

  >>> Utilize etiquetas nos seus produtos, para quando as outras pessoas os virem saberem quem os criou <<<










E TBM É MUITO IMPORTANTE TER NAS PEÇAS TAGS INFORMATIVAS.
NAS MINHAS EU PASSO AOS CLIENTES OS CUIDADOS QUE DEVEM TER AO LAVAR E PASSAR AS PEÇAS.
TAMBÉM POSSUEM MEUS CONTATOS. CASO SEJA PRESENTE, POR EXEMPLO, A PESSOA QUE ESTARÁ GANHANDO O PRESENTE SABERÁ QUEM FEZ E DE ONDE VEIO O PRODUTO. ;)








AGRADECIMENTOS

EXPEDITO SOARES, MEU MARIDO, AGRADEÇO PELO GRANDE APOIO EM TUDO QUE FAÇO!! ABRIGADO MARIDO POR TUDO!!! 

BRUNA ANDRADE - MARIA CHICLÉ, AGRADEÇO POR TODA A ATENÇÃO DEDICA!!!

MARCOS SOUZA JUNIOR - FIXOTERM ETIQUETAS , AGRADEÇO À TODA FORÇA E DEDICAÇÃO (https://www.facebook.com/fixoterm?fref=ts ) 
MUITO OBRIGADA! ♥








2 comentários:

  1. Oi Luanda,lindo seus trabalhos,parabéns!Valeu pela dica das etiquetas,vou fazer as minhas.
    Semana abençoada!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edna!!! Obrigada! :-)
      Amo as dicas das nossas amigas arteiras! E retribuir com outra é muito bom!
      Bj lindona!

      Excluir

PARA ENCOMENDAR, ORÇAR OU TIRAR DÚVIDAS, ME MANDE UM EMAIL: LUAVCSOARES@HOTMAIL.COM
OU ENTRE EM CONTATO PELO FACEBOOK: LUANDA CARRARINI ATELIÊ!
AO COMENTAR, DEIXE O SEU EMAIL PARA QUE EU RETORNE!
OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO E VISITA AO BLOG!

VOLTE SEMPRE!

© LUANDA CARRARINI ATELIÊ, AllRightsReserved.

Desenvolvido por Marcos Souza