domingo, 10 de março de 2013

Nylon Dublado (Material Querido)

OI GENTE!!

AQUI EU VOU EXPLICAR PARA VCS A MOTIVO DE O NYLON DUBLADO SER O MEU PREFERIDO!
 EU ESCOLHI O NYLON DUBLADO PARA A CONFECÇÃO DOS MEUS PORTA MAQUIAGENS, NECESSAIRES, FORROS PARA NECESSAIRES E DE VÁRIOS OUTROS PRODUTOS QUE FAÇO AQUI NO ATELIÊ! 
USO NA MAIORIA DOS MEUS PRODUTOS!!

CONHECI O NYLON DUBLADO NO CONSULTÓRIO DENTÁRIO ONDE EU TRABALHAVA. HAVIA UMAS BOLSINHAS QUE O CONSULTÓRIO DAVA PARA OS PACIENTES GUARDAREM O SEU KIT DE HIGIENE BUCAL. 
PEGUEI UMA AMOSTRA E LÁ FUI EU PERGUNTANDO EM TUDO QUE É LUGAR QUE MATERIAL ERA AQUELE!!!
NYLON DUBLADO OU NYLON ACOPLADO: FOI A RESPOSTA!
NÃO PERDI TEMPO E LÁ FUI EU TESTAR!!!

OBS.: ELE É MUITO USADO PARA CONFECÇÃO DE CAMINHAS PARA OS NOSSOS AMIGOS CÃES E TBM EM ÉPOCAS DE CARNAVAL PARA FAZER MUITAS FANTASIAS, ELE É FOFINHO E LEVE. E POSSUI CORES MARAVILHOSAS E UM POUCO BRILHANTE.

É LINDO!!!  E ME APAIXONEI!!

O NYLON DUBLADO É FORNECIDO EM VÁRIAS CORES E TBM ESTAMPAS.
ELE CAI BEM SEMPRE COM ALGUMA ESTAMPA! 
E PARA USAR EM FORROS ELE É MARAVILHOSO!!
EU USO O VERDE FLUORESCENTE, ROSA PINK, AZUL ROIAL, LILÁS, CHUMBO, VERMELHO, BRANCO, PRETO, ROSA BEBÊ, AZUL BEBÊ...
FICAM SUPER BONITOS!! 
ELE É MUITO FÁCIL DE LIMPAR! 


VEJA AS FOTOS : 
 NA PRIMEIRA FOTO EU DERRAMEI BASE LÍQUIDA E DEIXEI SECAR POR MAIS OU MENOS DUAS HORAS. 
DEPOIS PEGUEI UM PANO NÃO MUITO MOLHADO COM SABONETE ( VC TBM PODE USAR DETERGENTE OU OUTRO TIPO DE SABÃO )
EU USEI UM SABONETE QUALQUER E PASSEI UM POUCO NO PANO E EM SEGUIDA PASSEI NO NYLON.
COMECEI A RETIRAR A SUJEIRA DA BASE E NEM LAVEI O PANO DE NOVO! FUI LIMPANDO E SECANDO O NYLON AO MESMO TEMPO!
E NA TERCEIRA FOTO, COMO VCS PODEM VER, ELE FICOU LIMPINHO DE NOVO!!! 


POR EXEMPLO, CASO A CLIENTE QUEIRA A PARTE INTERNA DE UM PORTA MAQUIAGEM EM TECIDO, AÍ TEMOS QUE COLOCAR O PLÁSTICO PARA PROTEGER.
COM O NYLON NÃO É NECESSÁRIO!!
;) - E CLARO QUE ISSO DÁ A DIFERENÇA NO VALOR DA PEÇA!!!

ALÉM DE BONITO, ELE É MAIS BARATO QUE TECIDO!!!
BACANA NÉ??

TAMBÉM USO NAS ESTRUTURAS DE MOCHILAS E BOLSAS. SUBSTITUINDO A MANTA. FICA BACANA DEMAIS!!

ENFIM...ELE É MARAVILHOSO!! ♥

O ÚNICO CUIDADO COM ELE É : ELE NÃO AGUENTA O CALOR DO FERRO!!
ENTÃO CUIDADO QUANDO FOR USAR O FERRO, MESMO QUANDO ELE ESTIVER SERVINDO COMO ESTRUTURADOR E ESTIVER POR BAIXO DO TECIDO, OK!! 
HAAAA...TAMBÉM NÃO USE ELE SUBSTITUINDO A MANTA AO FAZER APLICAÇÕES... JÁ TESTEI E NÃO FICOU BOM!!


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DAS DICAS!!!
COMPARTILHE ESSAS DICAS!!!

AÍ ESTA A APRESENTAÇÃO DO MEU NYLON DUBLADO QUERIDO!!! 

QUE AMO USAR EM MEUS TRABALHOS!!!
♥♥♥

ONDE COMPRAR??
AQUI NO RIO DE JANEIRO, COMPRO NAS LOJAS RIVIERA PLÁSTICOS.
ELES TEM LOJAS ESPALHADAS PELO RIO DE JANEIRO. 
É SÓ LANÇAR O NOME DELES GOOGLE E VER O ENDEREÇO MAIS PERTO DE VOCÊ! 
NÃO SEI SE ELES POSSUEM LOJAS EM OUTROS ESTADOS.
COMPRAR PELA INTERNET: INDICO A AMIGA FERNANDA ANDRÉ SILVA, QUE REALIZA AS TRANSAÇÕES PELO FACEBOOK OU PELO EMAIL : NANDA_ANDRE08@HOTMAIL.COM
LINK: https://www.facebook.com/fernanda.andredasilva

VOCÊ TAMBÉM PODE VERIFICAR NO GOOGLE ONDE COMPRAR ELE ONLINE EM MAIS LOJAS ESPALHADAS PELO BRASIL!


PORTA MAQUIAGENS PARTE INTERNA




 






ESTOJOS E NECESSAIRES



PORTA TRECOS





FORRO LIXEIRINHAS PARA CARRO


CARTEIRAS




PORTA MOEDAS








PORTA BIJUTERIAS







PORTA ÓCULOS



FORRO DE BOLSAS



ALMOFADAS
























13 comentários:

Postar um comentário

PARA ENCOMENDAR, ORÇAR OU TIRAR DÚVIDAS, ME MANDE UM EMAIL: LUAVCSOARES@HOTMAIL.COM
ENTRE EM CONTATO PELO FACEBOOK: LUANDA CARRARINI ATELIÊ!
USE O FORMULÁRIO DE CONTATO AO LADO
AO COMENTAR, DEIXE O SEU EMAIL PARA QUE EU RETORNE!
OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO E VISITA AO BLOG!

VOLTE SEMPRE!

© LUANDA CARRARINI ATELIÊ, AllRightsReserved.

Desenvolvido por Marcos Souza