segunda-feira, 4 de abril de 2016

Porta Talher








SUGESTÕES:




2 comentários:

  1. Boa tarde!
    Estou a procura de um expositor de canetas para colocar as canetas e expor no meu comercio de forma que fique pendurado. Tem como a senhora entrar em contato pelo meu whatsapp 21 98918 5021? eu mando a foto do modelo. Dependendo do valor Pretendo pedir 10 expositores para colocar minhas canetas em outros lugares.
    No aguardo!
    Robson Costa
    São Gonçalo-RJ

    ResponderExcluir
  2. ROBSON... VOU ENTRAR EM CONTATO!!! ABRAÇO

    ResponderExcluir

PARA ENCOMENDAR, ORÇAR OU TIRAR DÚVIDAS, ME MANDE UM EMAIL: LUAVCSOARES@HOTMAIL.COM
OU ENTRE EM CONTATO PELO FACEBOOK: LUANDA CARRARINI ATELIÊ!
AO COMENTAR, DEIXE O SEU EMAIL PARA QUE EU RETORNE!
OBRIGADA POR SEU COMENTÁRIO E VISITA AO BLOG!

VOLTE SEMPRE!

© LUANDA CARRARINI ATELIÊ, AllRightsReserved.

Desenvolvido por Marcos Souza